AMP – Pharmako Dinâmica

Lançado pelo selo da Monstro Discos, “Pharmako Dinâmica” se junta ao grupo de bandas Stoner que a gravadora revelou nessa última década, aproximando ao som das bandas goianas como Black Drawing Chalks e principalmente MQN, esta última produzida pela mesma pessoa, Iuri Freiberger, aumentando, provavelmente, a aproximação entre elas, já tão próximas.

Pharmako Dinâmica” é marcado pelo revezamento no idoma das faixas, alternando em português (“Acidez (Sinestesia)“, “Ataque dos Aliens“) e inglês, (“Way Side“, “Black Grass“), fora do óbvio, a faixa de abertura se difere das demais, pois apesar de “Ensurdecedor“, ter este nome, a faixa é inglês na integra; além de faixas que utilizam de uma mescla, adquirindo-se das duas línguas como “Fuel & Fire“.

Muito do destaque no cenário undeground do AMP, está diretamente ligado por esses, fazerem um som completamente distinto de qualquer outra banda na região Pernambucana, a verdade, é que na última década ninguém foi tão desafiador e inovador quanto este quarteto nordestino em sua região.

Fazendo o um som, tipicamente das bandas goianas, com fortes influências de bandas como o “Queens Of The Stone Age“, com suas paredes de guitarra apoiados por um forte groove ensurdecedor do baixo de Dudu, Pharmako Dinâmica” é “uma dose de adrenalina”, como bem pronunciam na poderosa “Acidez (Sinestesia)“, adrenalina para os fortes, pouco mais de trinta minutos destinados para poucos.

Com o considerável prestígio no cenário alternativo nacional, o AMP, já participou de vários festivais, como o Goiânia Noise, Porão do Rock e em duas ocasiões no Abril Pro Rock, trombando ao longo desse caminho com muitas bandas de peso como: Muse, Helmet, Suicidal Tendencies, Bad Brains e Motorhead.

AMP – Pharmako Dinâmica (2009)
Gênero: Stoner Rock

01 – Ensurdecedor – 2:56
02 – Devil’s Prize – 3:34
03 – Acidez (Sinestesia) – 3:26
04 – Billy – 2:22
05 – Way Side – 3:35
06 – Effectlast Try – 3:43
07 – Ataque Dos Aliens – 2:30
08 – Black Grass – 5:03
09 – Fuel & Fire – 3:08
10 – Lenda Viva – 7:16

Destaques
Ensurdecedor, Acidez (Sinestesia), Way Side, Black Grass

DOWNLOAD

Review, Post e Upload por MA

“Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. – A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los”.

Esse post foi publicado em AMP e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s