Comes With The Fall – Beyond The Last Light

Vindos de Atlanta, EUA, o power trio do Comes With The Fall, formado em 1999, trazia de bagagem apenas os fracos: “Comes With The Fall” (2000) e “The Year Is One” (2001) transcorrendo em um hiato da banda até lançarem o EP “The Reckoning” (2006) e sucessivamente o ótimo “Beyond The Last Light” (2007).

Hard Rock pesado, hora alternando com melodias pop’s de William Duvall, definem com precisão o grosso sonoro desse trabalho da banda, impulsionados por ótimos solos, porque não virtuosos de guitarra do também vocalista, Duvall.

Mesmo não possuindo grandes capacidades vocais, o “lead man”, mostra enorme capacidade na construção de melodias, ora embarcando em uma proposta mais pesada como em “Fire Come Down“, de vocais rasgados que despertam para um lado completamente clássico do Rock N’ Roll, de refrões repetitivos. E em outros apelando para um lado mais calmo, de baladas, apesar de minoria, é facilmente notado por músicas como: “Black Cross” e na melosa “Still Got A Hold On My Heart“, apesar das divergências sonoras uma coisa sempre é comum nas músicas do grupo, todas elas possuem refrões, quando não a música em sua totalidade, extremamente grudentos, provocando aquele famoso fenômeno de cantar e cantarolar a mesma canção por um longo tempo indeterminado.

O meio termo de sonoridade se encontra em bloco no álbum, desde a psicodélica “Pale Horse Rider” (3ª faixa), na singela “White Hot” (4ª)  e porque não nos belos falsetes do refrão de “Beautiful Destroyer“, (5ª), encerrando na potente e enjoativa “Hologram” (6ª).

Após o lançamento de “Beyond The Last Light“, o Comes With The Fall abriu alguns shows para Jerry Cantrell, ex-guitarrista da grunge Alice In Chains, Jerry Cantrel, o que ninguém esperava eram resultados mais sérios dessas apresentações em conjunto.

Em 2009, William Duvall, vocalista da Comes With The Fall, se torna membro oficial da, até então, extinta banda de Jerry Cantrel, revivendo o grupo que tanto desfrutou da fama nos 90’s, consequentemente lançando um novo álbum com o Alice In Chains, “Black Gives Way To Blue” (2009), somando à discografia da banda grunge, que estava sem lançar material novo desde 1995, com o disco Alice In Chains, freados por sérios problemas com drogas de Layne Stanley, ex-vocalista do grupo, que veio a morrer em 2002.

Comes With The Fall – Beyond The Last Light (2007)
Gênero: Hard Rock/ Rock Alternativo

01 – Rockslide – 2:51
02 – The Last Light – 4:15
03 – Pale Horse Rider – 3:05
04 – White Hot – 4:13
05 – Beautiful Destroyer – 3:30
06 – Hologram – 3:09
07 – Black Cross – 6:06
08 – Deadly Ecstasy – 2:56
09 – Still Got A Hold On My Heart – 4:21
10 – Fire Come Down – 3:49

Destaques
Rockslide, Deadly Ecstasy, Fire Come Down

DOWNLOAD

Review e Post por MA
Upload por LA

“Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. – A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Esse post foi publicado em Comes With The Fall e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Comes With The Fall – Beyond The Last Light

  1. dh disse:

    se fosse no mediafire/megaupload baixaria rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s