Earl Greyhound – Suspicious Package

Após o ótimo power trio do Brooklyn lançar o pesado álbum de estréia, “Soft Targets“, em 2006, toda a expectativa criada em cima do novo trabalho do grupo, era a espera de uma nova pancada no estômago dos nova-iorquinos, que foi quebrada ao lançarem “Suspicios Package“.

A quebra de expectativa veio por um trabalho incrível, que surpreendeu a todos os fãs, o novo álbum do grupo trouxe uma clara evolução da banda, extremamente eclético, trazendo uma enorme diversidade sonora das faixas, desde belas canções com aquela pitada psicodélica como a dobradinha “The Eyes Of Cassandra” que abrem o disco, até o poderoso Hard Rock a lá The Bellrays de “Oye Vaya“, música que dá continuação ao álbum.

Destaque também para as músicas “Shotgun” e “Sea Of Japan“, de riffs de guitarra espetaculares, não caminhando sozinhas, apoiados por espetaculares levadas do baterista Ricc Sheridan e das brilhantes linhas de baixo em alto e bom som de Kamara Thomas, que as sobrepõe com a sua voz de melodias desconcertantes, que às vezes acabam por ofuscar o bom vocal de Matt Whyte.

E abre alas para a diversidade, o desfecho deste, que é sem dúvidas um dos melhores álbuns do ano traz uma pura veia pop, utilizando do duo vocal da banda, que até então viamos revezar em várias porradas do grupo, no disco antecessor como em “S.O.S.“, ou na própria citada “Oye Vaya“, agora pegando outro rumo, para produzir canções maravilhosas de belíssimas melodias como “Out Of Air“, faixa que muito me lembra de músicas do cantor irlandes Glen Hansard.

Em um disco com tantas variações, nunca pode-se achar que todas as surpresas se esgotaram, “Misty Morning“, que até então seguia a onda pop do final do álbum, vem em crescente, até explodir na poderosa voz de Kamara Thomas, que segue desgovernada, acompanhada dos belos arranjos de guitarra de Matt Whyte, até o final da faixa e consequentemente do disco.

Earl Greyhound – Suspicious Package (2010)
Gênero: Rock Alternativo/ Rock Psicodélico/ Pop Rock/ Hard Rock

01 – The Eyes Of Cassandra (Part. 1) – 2:07
02 – The Eyes Of Cassandra (Part. 2) – 4:33
03 – Oye Vaya – 3:24
04 – Ghost And The Witness – 3:43
05 – Shotgun – 4:48
06 – Holy Immortality – 3:20
07 – Sea Of Japan – 3:49
08 – Black Sea Vacation – 3:14
09 – Bill Evans – 3:56
10 – Out Of Air – 5:29
11 – Misty Morning – 6:32

Destaques
The Eyes Of Cassandra (Part. 2), Oye Vaya, Shotgun, Sea Of Japan

DOWNLOAD

Review e Post porMA
Upload por LA

“Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. – A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los”.

Esse post foi publicado em Earl Greyhound e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Earl Greyhound – Suspicious Package

  1. ana terra disse:

    gostei da review, matheus, quem sabe eu até faça o download rs 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s