Billy Talent – II

Billy talent é uma banda rock que se originou no Canadá, com raízes do punk rock, possui como marca registrada um dos vocais mais únicos da  música atual. Contando também com um baixo presente e valorizado, uma guitarra que proporciona riffs marcantes e uma bateria bem ativa e presente.

O álbum em questão aqui é Billy Talent II, recomendado pra quem quer começar a gostar da banda.

Como o próprio nome sugere, é o segundo álbum da banda, contendo varias faixas merecedoras de atenção especial, tais como “Devil in a midnight mass”, “Red Flag”, “Fallen Leaves”,”Where is the line?”, “Covered in Cowardice”, “Surrender” e “Perfect World”, ou seja, as faixas em destaque são muitas MESMO, o que em contrapartida torna o álbum extremamente viciante.

A obra prima começa com “Devil in a midnight mass”, musica agitada que conta com um tema tenso e obscuro, fala basicamente, sobre um padre pedófilo que pegava menininhos. Faixa muito viciante, com um desfecho que possui um vocal desgovernado, e um instrumental agitado, a faixa te deixa com um gostinho de “quero mais”.

Agora vem “Red Flag”, o ponto alto dessa faixa se foca basicamente no refrão, que é extremamente viciante, e explica porque essa é a musica mais conhecida da banda.

This Suffering” é uma faixa legal, não possui o mesmo “brilho” das anteriores, mas seu riff e ritmo tornam ela interessante de se ouvir.

Worker Bees” pode ser descrita mais ou menos como sua sucessora, não é dada muita atenção como as duas primeiras faixas do álbum, porém é legal de se ouvir.

Pins and Needles”, bem, essa já merece uma atenção, seu refrão grudante torna ela uma faixa deveras viciante, e o que contribui para isso também, é seu instrumental bem trabalhado.

Fallen Leaves” é um dos grandes destaques do álbum, como citado acima. Viciante como “red flag”, seu refrão é simples e seu riff meio “groove” combina bem com o ritmo e refrão da musica.

Where Is The Line” é outro ponto alto do álbum, com um instrumental que valoriza cada um dos instrumentos, até o momento em que entra o vocal, e o instrumental abre espaço para o mesmo. Backing vocals estonteantes e um refrão viciante são apenas alguns dos elementos que tornam essa faixa um destaque.

Covered In Cowardice” possui uma das letras mais incríveis de todo o álbum, junto com “Devil in a midnight mass”, um refrão agressivo com um backing vocal insano.

“Surrender” é a baladinha do álbum, relaxante, composição calma, backing vocais calmos, enfim, uma faixa pra aliviar toda a “energia” acumulada pelas faixas anteriores.

The Navy Song” A Musica mais parece um poema, e isso torna a mesma interessante, instrumental bom, e refrão agressivo, não tem muito o que falar dela.

Perfect World” Outra faixa incrível do álbum, introdução legal, refrão animado, ótimo instrumental, letra maravilhosa. Sem falar de quando musica da meio que um “breakdown”, tudo torna ela muito viciante.

Sympathy” é basicamente mais do mesmo, faixa  “sem sal”, mas ainda sim, boa de se ouvir como tudo nesse álbum.

Burn The Evidence”  Ultima faixa, mas não menos importante, introdução combinada com o verso, intrumental ótimo, e viciante como muitas outras do álbum.

Aqui termina o faixa a faixa, e a conclusão é que Billy talent é foda demais, vicante pra porra, baixa logo essa merda.

Deus, que review gay.

Tracklist:

“Devil in a Midnight Mass” – 2:52
“Red Flag” – 3:16
“This Suffering” – 3:57
“Worker Bees” – 3:44
“Pins and Needles” – 3:11
“Fallen Leaves” – 3:19
“Where Is the Line?” – 3:49
“Covered in Cowardice” – 4:12
“Surrender” – 4:06
“The Navy Song” – 4:31
“Perfect World” – 3:06
“Sympathy” – 3:18
“Burn the Evidence” – 3:40

Destaques: Devil In A Midnight Mass, Red Flag, Fallen Leaves, Where Is The Line?, Covered In Cowardice, Surrender, Perfect World

Download aqui
Review, upload e etc by: LR

“Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. – A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los”.

Anúncios
Esse post foi publicado em Billy Talent e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Billy Talent – II

  1. lavemmenamora disse:

    Muito foda, recomendo q

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s